Novos uniformes para a equipe da Secretaria de Obras

Data de inclusão: 12/08/2019 14:01

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos entregou, na última semana, novos uniformes para a equipe de trabalho. Na ocasião, o ato de entrega ocorreu no gabinete do prefeito Magno Bollmann e contou com a presença do secretário interno de Obras, Luiz Claudio Schuves e da chefe de gabinete, Nilva Larsen Holz.

Foram entregues 180 calças e 180 camisetas para as equipes operacionais, 36 camisas golas polo para o setor administrativo e 10 macacões para a equipe da oficina, totalizando um investimento de R$ 17.931,40. Além disso, foram confeccionadas 15 camisetas para a equipe da iluminação pública, sendo investidos R$ 421,56.

O prefeito Magno Bollmann fez questão de aproveitar a oportunidade para parabenizar as equipes que não medem esforços para realizar seus trabalhos no dia a dia. “Nós sabemos a importância que esse uniforme representa para todos vocês, pois estão todos os dias, sejam nas ruas, na oficina consertando as máquinas ou no setor administrativo. Um uniforme é a identificação da equipe de trabalho e mostra a qualidade de profissionais que temos”, destacou o prefeito.

Novos uniformes para a equipe da Secretaria de Obras