Medalhistas dos Joguinhos e Parajasc no gabinete do prefeito

Data de inclusão: 12/08/2019 15:44

A tarde de segunda-feira (12) foi de reconhecimento pelas conquistas obtidas pelos atletas são-bentenses que disputaram os Joguinhos e o Parajasc 2019, representando ainda diversas escolas de São Bento do Sul. Os atletas medalhistas foram recepcionados pelo prefeito Magno Bollmann em seu gabinete.

Os atletas competiram no Parajesc, JESC, Joguinhos e Parajasc, com conquistas obtidas nas modalidades de tênis de mesa, natação, ginástica artística, xadrez, atletismo e ciclismo.

O prefeito Magno fez questão de agradecer a cada profissional que esteve e está envolvido com o esporte no município. “Isso para nós, cidadãos são-bentenses, é um orgulho, podem ter certeza disso, principalmente em um momento muito importante, onde recentemente terminaram os jogos do Pan-Americano. Isso só deixa todos os atletas mais motivados para as futuras competições. E nós apoiamos integralmente a prática esportiva”, disse o prefeito.

Também estiveram presentes, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Desportos – FMD, Sylvio Munhoz, a chefe de gabinete Nilva Larsen Holz e a secretária de Educação, Rosemari Strack Cândido, o diretor-técnico da FMD, Rodrigo Vargas, além de professores e pais de atletas.

Medalhistas dos Joguinhos e Parajasc no gabinete do prefeito