Pavimentação Comunitária na rua Ottília Telma

Data de inclusão: 13/08/2019 10:05

A rua Ottília Telma, no bairro Serra Alta, é mais uma rua pavimentada em São Bento do Sul através do Programa Pavimentação Comunitária, com 100% de adesão dos moradores. O valor total da obra pago pelos moradores é de R$ 62.782,00, referente a pavimentação em paver de 944 metros quadrados da via.

No Programa de Pavimentação Comunitária, a Prefeitura fica responsável pela implantação da drenagem (colocação de tubos) e pela preparação da via com a base e sub-base. Os moradores contratam a empresa de pavimentação e pagam a mão de obra de colocação.

Os moradores que tiverem interesse em realizar participar do Programa, basta entrar em contato com o departamento de pavimentação comunitária, o mesmo fica localizado no prédio da Prefeitura.

Pavimentação Comunitária na rua Ottília Telma