Vagas de emprego

Data de inclusão: 21/08/2019 10:08

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Açougueiro; Analista de recursos humanos; Ajudante de eletricista industrial (conhecimento em instalação industrial e predial); Assistente de vendas; Atendente de balção (algum conhecimento em cópias/impressora/corel draw. Que entenda de plotagem. Vai fazer instalação e suporte na empresa. Possuir habilitação A); Atendente de padaria; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de lavanderia; Auxiliar de linha de produção (setor de acabamento em móveis); Auxiliar de linha de produção (vaga exclusiva PCD - pessoa com necessidades especiais); Auxiliar em logística (menor aprendiz); Confeiteiro; Colorista (setor moveleiro); Consultor de vendas; Eletricista automotivo (possuir cnh B); Encarregado de expedição; Estofador de móveis; Escriturário (vaga exclusiva PCD - pessoa com necessidades especiais); Médico do trabalho (com especialidade na área em medicina do trabalho); Montador de móveis; Motorista carreteiro (possuir cnh E. Para atender as cidades de PR/SP); Motorista de ônibus (possuir cnh D); Motorista entregador (possuir cnh). Com experiência em montagem de móveis); Mecânico de caminhão a diesel (possuir habilitação D); Operador de furadeira múltipla ( moveleiro); Operador de máquinas fixas em geral moveleiro; Operador de máquina de alta freqüencia (moveleiro); Operador de máquia tupia (moveleiro); Operador eletromecânico (realizar a manutenção elétrica e mecânica corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos); Padeiro; Pedreiro (azulejista. Para a cidade de Piçarras-SC. A empresa fornece alojamento/alimentação dentre outros benefícios); Pintor de móveis; Projetista de móveis; Repositor em supermercados segmento de bebidas (possuir cnh A. A empresa oferece moto); Vendedor de comércio varejista; e Vendedor pracista.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas. O telefone do Sine é 3647-0408.