Semana Literária na PEM Ernesto Venera dos Santos

Data de inclusão: 26/08/2019 10:14

A Pré-Escola Municipal Ernesto Venera dos Santos está realizando a Semana Literária na unidade, envolvendo professores, alunos e comunidade escolar em diversas atividades que contemplam a Semana da Educação Infantil. Para deixar a semana ainda mais especial, a PEM Ernesto Venera está completando 41 anos de história.

Muitas histórias, músicas e cantigas deram o tom nas apresentações realizadas pelos professores e alunos que, embalados por personagens, encantaram o público. Um dos momentos mais marcantes foi a interpretação feita por duas professoras, que através dos personagens avós, lembraram os momentos vividos na unidade escolar, e que toda essa memória é resgatada com a chegada de um pirata imaginário, heróis, príncipes e princesas.

Na sequência, outras histórias como “O Boi da Cara Preta”, “Os Três Porquinhos”, entre outras, tomaram conta da imaginação das crianças, que fizeram belas apresentações junto aos seus professores.

Semana Literária na PEM Ernesto Venera dos Santos