Vagas de emprego

Data de inclusão: 26/08/2019 11:46

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Açougueiro; Ajudante de eletricista industrial (conhecimento em instalação industrial e predial); Armador ferragens em contrução civil (vaga exclusiva pcd - pessoa com necessidades especias); Atendente de balção (algum conhecimento em cópias/impressora/corel draw. Que entenda de plotagem. Vai fazer instalação e suporte na empresa. Possuir habilitação A); Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção (setor de acabamento em móveis); Auxiliar de linha de produção (vaga exclusiva pcd - pessoa com necessidades especiais); Auxiliar em logística (menor aprendiz); Concreteiro em construção civil (vaga exclusiva pcd - pessoa com necessidades especiais); Eletricista automotivo (possuir cnh B); Empregada doméstica; Escriturário (vaga exclusiva pcd - pessoa com necessidades especiais); Médico do trabalho (com especialidade na área em medicina do trabalho); Motorista de ônibus (possuir cnh D); Mecânico de caminhão a diesel (possuir habilitação D); Operador de furadeira múltipla (moveleiro); Operador de máquinas fixas em geral moveleiro; Operador eletromecânico (realizar a manutenção elétrica e mecânica corretiva e preventiva das máquinas e equipamentos); Padeiro; Pedreiro (azulejista para a cidade de Piçarras-SC, a empresa fornece alojamento/alimentação dentre outros benefícios); Pintor de móveis; e Projetista de móveis.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas. O telefone do Sine é 3647-0408.