Vagas de emprego

Data de inclusão: 05/09/2019 13:32

O Sine de São Bento do Sul está com vagas de emprego para Armador ferragens em construção civil (vaga exclusiva PCD - pessoa com deficiência); Atendente de farmácia (vaga exclusiva PCD - pessoa com deficiência); Atendente de padaria; Auxiliar de cozinha (para uma rede de restaurante que atendente em SC/PR/SP/RS. A empresa oferece alojamento/alimentação dentre outros benefícios); Auxiliar de linha de produção (setor de acabamento em móveis); Auxiliar de linha de produção (vaga exclusiva PCD  - pessoa com deficiência); Concreteiro em construção civil (vaga exclusiva PCD - pessoa com deficiência); Consultor de vendas; Garçom (para uma rede de restaurante que atendente em SC/PR/SP/RS. A empresa oferece alojamento/alimentação dentre outros benefícios); Eletricista automotivo (possuir CNH B); Escriturário (vaga exclusiva PCD - pessoa com deficiência); Médico do trabalho (com especialidade na área em medicina do trabalho); Operador de máquina injetora de plástico; Operador de máquinas fixas em geral (moveleiro); Operador de máquinas fixas em geral metalúrgico (vaga exclusiva PCD - pessoa com deficiência); Operador de sistema de ar comprimido (montadores de rede de tubulação de ar comprimido, tubulação de rede de hidrante e manutenção de extintores); Mecânico de caminhão a diesel ( possuir habilitação D); Operador de máquinas fixas em geral moveleiro; Padeiro; Pedreiro (azulejista. Para a cidade de Piçarras-SC. A empresa fornece alojamento/alimentação dentre outros benefícios); Pintor de móveis; Projetista de móveis; Recepcionista atendente (para uma rede de restaurante que atendente em SC/PR/SP/RS. A empresa oferece alojamento/alimentação dentre outros benefícios); Supervisor de vendas; e Técnico em segurança do trabalho.

Interessados devem comparecer ao Sine, localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, com os seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de residência (de preferência que contenha o CEP da rua) e Carteira de Trabalho.

O horário de atendimento é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas. O telefone do Sine é 3647-0408.