Gabriel Costa vence travessia no Paraná

Data de inclusão: 10/09/2019 13:36

O atleta Gabriel Costa, da equipe de maratonas aquáticas do São Bento Clube de Natação/FMD/BUDDEMEYER, sagrou-se campeão geral da prova entre Caioba e Matinhos, na distância principal 2,4 KM. A competição ocorreu no final de semana, no litoral paranaense, e reuniu 300 nadadores divididos em 3 distâncias: 600 metros iniciantes, 1,8 km prova intermediária e 2,4 km prova principal.

A prova faz parte da décima etapa do Circuito Summit, que iniciou em Santa Catarina no início do ano e agora segue para as etapas paranaenses, sendo essa a segunda prova do Paraná.

Gabriel Costa também foi o campeão geral da primeira etapa paranaense que ocorreu no farol da ilha do Mel, em abril.

Com o resultado de Caioba, Gabriel abriu uma boa vantagem no circuito, com mais de 100 pontos em relação ao segundo colocado geral do ranking.

Gabriel Costa vence travessia no Paraná