Cuca Gigante de aniversário já está em produção

Data de inclusão: 20/09/2019 11:30

E os preparativos para a produção da cuca gigante que será servida no Centro Social da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria já iniciaram.

A equipe de voluntários da Igreja Matriz e também da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro Oxford já estão literalmente com a mão na massa na cozinha do Centro Social para a produção da cuca gigante.

Em comemoração aos 146 anos de São Bento do Sul a cuca contará com 3 especiais ingredientes em seus sabores: a banana mais doce do Brasil, o chocolate são-bentense da Makrobom, e a tradicional farofa com manteiga.

Tudo está sendo cuidadosamente preparado para que a cuca gigante seja servida no próprio Centro Social da Matriz na segunda-feira, logo após o término do desfile alegórico em comemoração ao aniversário da cidade.

Fica o destaque e agradecimento especial ao empenho da equipe do Departamento de Turismo da Prefeitura e aos parceiros Germânia Supermercados; Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria - Voluntárias; Associação dos Bananicultores de Corupá e Região - Asbanco; Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Voluntárias; Makrobom Chocolates; Secretaria Municipal de Educação; Sicredi; Cahdam Volta Grande S.A.; Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo; Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Unicesumar São Bento do Sul.

com fotos

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Cuca Gigante de aniversário já está em produção