Sonhos de Natal inicia com grande show musical

Data de inclusão: 25/11/2019 15:06

A noite de sábado foi realmente especial. Mesmo sob chuva o público prestigiou o Show de abertura do Sonhos de Natal, que este ano contou com um diferencial: o show foi um projeto aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura.

Produzido e organizado pelo produtor Ney Maia, o show de abertura do Sonhos de Natal contou com um repertório especialmente preparado por Ney, e no palco, o público que enfrentou a chuva pôde apreciar as apresentações da banda especialmente formada para a ocasião.

Antes do espetáculo o diretor-secretário da Associação Empresarial de São Bento do Sul, Júlio César Teixeira enalteceu a parceria firmada entre ACISBS, CDL e Poder Público para a realização desta programação de Natal. "Em nome da ACISBS enalteço a parceria com o poder público e demais patrocinadores e que possamos ao longo dos anos promover cada vez mais eventos especiais como este", destacou.

Já o prefeito Magno Bollmann agradeceu a presença de todos que mesmo com chuva foram prestigiar a abertura da programação de Natal da cidade. “Parabenizo a organização por realizarem este evento. É época de resgatarmos os melhores sentimentos de amor, esperança e fé entre as famílias, reunindo energias positivas para encararmos o novo ano que se aproxima” disse o prefeito.

Os músicos Abel Hack (bateria), Silvio da Cruz (contra baixo), Ismar Kohls (guitarra), Gerson Zellner (teclado), Edson Worel (acordeon), Nivaldo Nivas (saxofone), Felipe Harp (gaita de boca com participação especial) e os vocais César de Medeiros, Grey Endner, Carlinhos Miranda e Elana Reichwald proporcionaram um grande espetáculo ao público com as interpretações de canções natalinas e algumas canções populares que embalaram o público que ainda foi brindado com um show pirotécnico com duração de cinco minutos ao final da noite.

Para as crianças o momento mais aguardado certamente era a chegada do Papai Noel, e o bom velhinho chegou em grande estilo. Em cima de uma caminhonete decorada, Noel veio pela rua Barão do Rio Branco desfilando em meio ao público.

Já no palco, Noel lembrou a todos do verdadeiro significado do Natal, que é o "amor", e depois ainda comandou outra chuva, desta vez de balas, momento que fez a alegria de adultos e crianças, afinal, é o espírito de Natal!

A abertura do Sonhos de Natal é organizada pela Prefeitura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), Fundo Municipal de Cultura e Tera Energia.

Fotos: Jonei Schritki e Joberth Krause

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Sonhos de Natal inicia com grande show musical