Mais ruas são pavimentadas nesta semana

Data de inclusão: 02/12/2019 16:01

A semana iniciou movimentada no quesito pavimentações pela cidade.

Na manhã de segunda (2) os trabalhos iniciaram na rua Áustria, no bairro Schramm. Com 166 metros de extensão, a pavimentação da via será concluída até o final do dia e contará com R$ 147 mil investidos.

Também no bairro Schramm, a rua Alexandre Buhnemann será pavimentada nesta terça-feira com previsão de conclusão para a quarta-feira, pois ali serão 245 metros de extensão que totalizarão mais R$ 212 mil de investimentos através do Samae.

Ambas as pavimentações estão sendo realizadas pelo Samae, em parceria com a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, que realizou todos os projetos.

Já no bairro Cruzeiro a rua Papanduva será pavimentada nesta terça-feira.

Nesta via os trabalhos exigiram grandes investimentos e trabalho das equipes, principalmente na preparação do trecho que conta com 75,20 metros de extensão.

Conforme comentou o secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Schuves, "nesta via, após a realização da análise de solo foi necessária a retirada de uma quantidade significativa de solo ruim, em alguns trechos chegando a 1,2 metros de profundidade. Após a retirada do solo ruim todo o trecho foi preenchido com rochas, até a base para receber o asfalto", explicou Schuves.

A rua Papanduva está totalizando R$ 122 mil em investimentos da Administração Municipal e a previsão para conclusão do asfalto é para a quarta-feira.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Mais ruas são pavimentadas nesta semana