Praça começa a ser isolada para início das obras

Data de inclusão: 03/12/2019 13:56

Nesta segunda-feira iniciaram os trabalhos para a revitalização da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

O isolamento da praça com a colocação dos tapumes iniciou e prossegue ao longo da semana.

De acordo com o secretário de Obras Hélio Alves, para a quinta-feira está previsto o início dos trabalhos com a equipe da Secretaria de Obras, que realizará toda a implantação dos dutos elétricos, remoção dos canteiros e retiradas das árvores e desgalhada das árvores que permanecerão.

Novas árvores

A licitação realizada nesta terça-feira habilitou o fornecedor Roni Michel Schroeder que fornecerá as árvores para o novo paisagismo da praça. Serão ipês rosa e quaresmeiras já com 6 metros de altura. A licitação totalizou o valor de R$ 53.999,93.

Conforme o secretário de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Schuves, o plantio destas árvores ocorrerá na segunda quinzena de janeiro.

com fotos

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148

Praça começa a ser isolada para início das obras