Entrega de alevinos é realizada

01/11/2017 15:59

Na tarde desta quarta-feira a Secretaria de Agricultura do município realizou mais uma entrega de alevinos para produtores que haviam realizado suas encomendas para este mês.

Os produtores que realizaram suas encomendas até o dia 18 de outubro puderam hoje retirar os alevinos.

As espécies ofertadas aos interessados foram: Tilápia Nilótica, Tilápia Vermelha, Tilápia Gift, Carpa Capim, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada, Carpa Húngara, Carpa Colorida, Jundiá Cinza, Jundiá Rosa, Pacu, Lambari Cinza, Lambari Rosa, Dourado, Matrinxã e Carpa Capim Juvenil.

Conforme comentou o vice-prefeito e secretário de Agricultura Márcio Dreveck, "Esta forma de compra para atender um maior número de interessados é muito positiva, pois assim é possível conseguir um valor muito melhor pelo produto, e os produtores saem ganhando, e dessa forma, temos a possibilidade de incentivar esta atividade no município", disse.