Alevinos podem ser encomendados

22/11/2017 11:53

Com o objetivo de incentivar a piscicultura no município, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza mais uma entrega de alevinos. As encomendas podem ser feitas até o dia 1º de dezembro, na sede da secretaria, localizada no prédio do Museu Natural Entomológico Ornith Bollmann.

As espécies de alevinos à disposição para encomendas são: Bagre, Carpa Cabeça Grande, Carpa Capim, Carpa Capim Juvenil, Carpa Colorida, Carpa Húngara, Carpa Prateada, Dourado, Jundiá Cinza, Jundiá Rosa, Lambari Cinza, Lambari Rosa, Matrinxã, Pacu, Pintado, Tilápia Gift, Tilápia Nilótica, Tilápia Vermelha, Traíra e Trairão.

A entrega ocorre no dia 6 de dezembro no terreno da CIDASC, local onde é realizada a Expoama.

Viviane de Vargas Miranda