Administração entrega novos uniformes aos vigias

22/05/2019 10:13

"Já era um desejo nosso desde o início de 2018, e agora conseguimos realizá-lo, valorizando ainda mais nossos profissionais vigias que zelam pelo nosso patrimônio".
Foi assim que a secretária de Administração Margareth Bayer Keiser definiu o ato de entrega dos novos uniformes aos vigias da Administração Municipal, ocorrido na manhã desta quarta-feira no auditório da Prefeitura.

Na ocasião, 25 dos 46 vigias em atividade participaram da entrega dos novos uniformes em evento que contou com as presenças do prefeito Magno Bollmann e do vice-prefeito Marcio Dreveck.

O kit de uniformes entregues é composto por duas calças, três camisas, uma jaqueta de inverno e um par de botas, totalizando um investimento de R$ 23.254,75.

O prefeito Magno Bollmann disse antes da entrega dos uniformes que é sempre uma satisfação estar em contato com os profissionais da Administração Municipal, e destacou a importante função dos vigias.

Já Marcio Dreveck destacou os esforços da Administração para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, seja em estrutura, equipamentos e demais ações.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148