SAMAE

Comunicado Samae

14/06/2019 13:16

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto - SAMAE de São Bento do Sul comunica que devido aos problemas de trânsito no anel central até a rua Capitão Ernesto Nunes, causados pela implantação da rede coletora de esgoto na rua Visconde de Taunay, o Samae optou pela alteração da data de início da obra na rua Thomas Vidal Teixeira, que estava programada para iniciar nesta sexta-feira (14).

Para que não ocorra um congestionamento em duas vias importantes na cidade, o início da obra na rua Thomas Vidal Teixeira fica alterado para ter início na segunda-feira (17). O SAMAE também informa que será necessária a interrupção em um dos sentidos de fluxo nesta via.

O Detru de São Bento do Sul também informa que quem seguir sentido a Delegacia Civil terá desvio pela Travessa Castro Alves com saída na rua Augusto Wunderwald, os agentes de trânsito estarão na via para auxiliar os motoristas.