Prefeitos participam de plantio de mudas em Rio Negrinho

13/09/2019 15:06

A ocasião não poderia ter sido melhor.

Na manhã desta sexta-feira o prefeito Magno Bollmann havia agendado uma visita ao gabinete do prefeito Julio Ronconi, de Rio Negrinho, com o objetivo de levar o convite da 25a Expoama - Exposição Agropecuária e do Meio Ambiente do Alto Rio Negro Catarinense, e 16a Festa da Colônia Dona Francisca, que serão realizadas no Parque da Cidasc em São Bento do Sul em alusão ao aniversário da cidade.

Chegando à prefeitura de Rio Negrinho, os prefeitos se encontraram e seguiram para um evento no Parque Municipal Paul Harris, área de preservação localizada bem no centro de Rio Negrinho.

No parque, a convite da Prefeitura, alunos das turmas de 5º e 6º anos do professor de ciências Cleiton Luiz Cristofolini, do Colégio Caminho do Saber, participaram, juntamente com os prefeitos Julio Ronconi e Magno Bollmann como convidado, do plantio de 70 árvores frutíferas para recompor a mata e promover alimento aos pássaros do parque.

Na ocasião, Julio destacou o valor desta ação ambiental para a vida das pessoas, cuidando da natureza para que todos possam tem uma vida melhor.

Magno agradeceu o convite para participar do evento. "Eu vim aqui para Rio Negrinho para fazer um convite ao Julio e para minha surpresa fui convidado a participar de um momento tão especial. Parabéns a todos pela iniciativa. Pensar no meio ambiente é realmente pensar em um mundo melhor para se viver. Parabéns!", disse o prefeito.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148