Concurso de cartazes do COMAD premia ganhadores

18/09/2019 14:35

Nesta terça-feira (17) foi realizada a premiação do "2º Concurso de Cartazes sobre o Risco do Consumo de Álcool e outras Drogas entre os jovens no Brasil", promovido pela Administração Municipal juntamente com o COMAD - Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Na ocasião, os participantes do concurso prestigiaram a palestra com o tema "Escolhas" ministrada pelo 3º Sargento PM Saulo Rodrigo de Freitas.

A programação ocorreu no auditório do Centro de Vigilância à Saúde e contou com diversos participantes do concurso que premiou os três melhores cartazes, sendo:

1º lugar - Alice de Oliveira - Colégio Froebel

2º lugar - Isabela Churtes Carvalho - EBM Denise C. Harms

3º lugar - João Vitor de Oliveira - EBM Prof. Carlos Doetsch

A premiação para a primeira colocada foi uma bicicleta doada pelas Lojas Certa. Já para os 2º e 3º lugares a premiação foi um skate e um headphone, doados pela Ortodontic como apoio cultural.

Durante o evento a presidente do COMAD, Karina Alice Kindler, registrou um agradecimento especial aos apoiadores do concurso:  "eu agradeço a todas as escolas participantes do concurso e as que se fizeram presentes durante a palestra, e ao 3º Sargento Saulo Rodrigo de Freitas por ter se disponibilizado a ministrar a palestra sobre Escolhas. Agradeço também a todas as entidades que se  dedicam e estão a frente das ações do COMAD", disse Karina.

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148