Prefeito em Brasília

02/10/2019 11:28

O prefeito Magno Bollmann e o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Cláudio Gayer Schuves, estão em Brasília nesta semana, em busca de recursos financeiros para projetos de Saúde, Infraestrutura e Turismo para São Bento do Sul.

Na terça-feira (1), percorreram alguns gabinetes de parlamentares no Congresso Nacional no intuito de incluir algumas emendas parlamentares para o ano de 2020. “Tem percorrido conosco este trajeto o prefeito de Rio Negrinho, Julio Ronconi, o que demonstra que nossas cidades e região são unidas e fortes. Nessas visitas fomos muito bem recebidos pelo deputado federal Darci de Matos”, disse o prefeito Magno.

Além disso, a comitiva foi ao Palácio do Planalto, onde tiveram uma audiência marcada com um dos assessores da Casa Civil, o senador Paulo Bauer, onde solicitaram a liberação dos recursos da revitalização da Praça Getúlio Vargas, através do Ministério do Turismo, para assim a Caixa Econômica Federal autorizar o início das obras, visto que, até o momento as melhorias feitas foram realizadas com recursos da Prefeitura.

Nesta quarta-feira (2) a comitiva continua as visitas marcadas na capital federal, com horários no Ministério da Integração Nacional e Ministério das Cidades para tratar da liberação de recursos para a Estrada Pessegueiros, no bairro Mato Preto, e demais vias do município.