Voluntários das hortas comunitárias reúnem-se para encerramento

22/11/2019 15:17

Para marcar o final de ano a equipe de voluntários que presta serviços nas hortas comunitárias dos bairros Mato Preto, Centenário, 25 de Julho, Alpestre e Serra Alta, reuniu-se no feriado de 15 de novembro para uma confraternização no Parque das Aves, em Rio Natal.

Conforme comentou a chefe de divisão da Secretaria de Assistência Social, Solange Fogiatto, que acompanha as hortas juntamente com a coordenadora das hortas comunitárias Fânia Rosa Sosa, "foi um momento de descontração, confraternização e muita alegria para todos os voluntários", disse.

Para o prefeito Magno Bollmann, que também participou da confraternização, "foi um dia muito especial. Todas estas pessoas dedicam seu tempo voluntariamente para cuidar das hortas comunitárias e produzirem parte de seu alimento, e isso não tem preço. Realmente merecem a nossa homenagem pela sua dedicação e empenho", finalizou o prefeito.

com fotos

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148