Grande operação na rua Germano Brand

26/06/2020 09:07

Uma grande operação foi realizada ao longo da semana para acabar com um grande problema enfrentado pelos moradores e usuários da rua Germano Brand, lateral do Cemitério Municipal no bairro Schramm.

A Secretaria Municipal de Obras trabalhou na retirada do anti-pó feito na via há aproximadamente 20 anos.

Conforme explicou o secretário de Obras e de Planejamento e Urbanismo Luiz Claudio Schuves, "o anti-pó nesta via estava muito danificado, com muitos buracos. Assim, optamos por retirar e implantar novo anti-pó, que atenderá com muita qualidade a via", explicou.

Os trabalhos iniciaram com a retirada do anti-pó e posterior terraplanagem e preparação do terreno para aplicação do novo anti-pó.

Nesta quarta e quinta-feira então a primeira demão de anti-pó foi aplicada, sendo necessária mais uma demão do produto que deverá ocorrer em até duas semanas.

com fotos

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148