Des. Econômico

Feistock altera data para setembro devido aumento dos casos de Covid na região

30/06/2020 16:08

A semana iniciou com a divulgação de uma nova data para a realização da 32ª Feistock - Feira de Móveis e Decoração, que agora ocorrerá de 10 a 13 de setembro na Promosul.

 

De acordo com Jonathan Roger Linzmeyer, diretor da TBS Feiras e Eventos, empresa organizadora da Feistock, a decisão foi tomada conjuntamente com o Poder Público Municipal.

 

"Analisamos os números de casos que vem subindo na região, inclusive considerando Curitiba e Joinville, de onde vem muitos clientes consumidores para a feira. Assim, a decisão de realizar a feira em setembro foi bem avaliada por ambas as partes", disse Jonathan.

 

A data ainda não pode ser considerada definitiva, pois tudo dependerá da evolução dos casos da doença na região.

 

Conforme Jonathan, "estaremos em contato com o Comitê de Crise e iremos monitorar os números seguidamente. Nosso objetivo com a realização da feira é não oferecer riscos, privilegiando a saúde e a segurança da população e de nossos visitantes e expositores", explicou.

 

A 32ª Feistock ocorreria originalmente em junho, depois devido à pandemia foi transferida para julho, e agora, devido ao aumento de casos na região, foi transferida para o mês de setembro, inclusive, para proporcionar maior segurança ao público, a feira funcionará em horário estendido todos os dias, das 10h às 22h.

 

Joberth Krause – MTB 4280SC

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Contatos: imprensa@saobentodosul.sc.gov.br | 3631.6132 | 3631.6114 | 3631.6154 | 3631.6148